Friday, April 27, 2007

Familia quase completa...

Aqui estamos nos. Jorge Rodrigo, eu (Katia), Lua, Bono e Led. Os gatos chegaram no dia 25 e, eu no ontem, dia 26. Minha viagem foi tranquila e correu tudo dentro do previsto. Ja com relacao aos gatos eu ja nao posso dizer o mesmo... Pra mim foi um estresse... Os gatos ainda estao em fase de adaptacao. Eles ate andam pela casa toda, mas qualquer barulho eles se assustam e, fazem cara de que viram assombracao. Vcs nao vao acreditar mas eles teem um novo "porto seguro". Pois e, acreditem ou nao, eles se escondem e dormem dentro da mesa de bilhar. Tudo bem que eles nao sao os gatos mas esbeltos do mundo, mas ate ai se acharem uma bola de sinuca ja e demais... Hoje foi feriado aqui em Port Elizabeth e o Jo nao foi trabalhar, sendo assim, passamos o dia todo juntos. Foi muito bom e assim os gatos puderam se soltar um pouco mais.Agora estamos em contagem regressiva para receber nossa ancia, Pitucha e, a nossa mudanca.BeiJoKas a todos.

2 comments:

Rogerio Xavier said...

Eu não entendi ainda...vcs estão fazendo o q na Africa do Sul?
Estou pasmo...pensei que era uma brincadeira...
Por favor...me expliquem isso...hehhehe

Unknown said...

Oi família quase completa...rs...Ká tentei falar com vc na quarta e lógico não consegui, deixei recados no celular, mesmo não sabendo se você ainda vai conseguir acessar a caixa postal. Já comecei a juntar as moedas no meu cofrinho novo para visitá-los. Infelizmente não poderei levar a Corina para brincar com a Lua, Bone e Led....Vê se me escreve para contar se todos estão bem principalmente a Pitucha (velinha)....A Samantha começou a trabalhar quinta, mas falou que se vc arrumar alguma coisa ai para ela ela tá indo....Beijos para vc o Jorge, a gataria e para a Pitucha qdo chegar....