Friday, June 08, 2007

Academia

Vamos ver se agora a gente cria vergonha na cara e entra em forma... Pagamos um pacote de um ano (equivalente a R$80,00 por mês) e o esquema aqui é muito diferente do Brasil. Podemos usar a academia (Virgin) todos os dias da semana, inclusive aos domingo e feriados e, podemos fazer tudo a qualquer hora, inclusive nadar. A diferença é que aqui não existem instrutores para nada, usa-se os aparelhos e nada-se do jeito que quiser. Existem alguns computadores que explicam como cada aparelho funciona e, o que é recomendado para cada perfil. Ah, também tem saúna e área para tomar sol. Ontem foi o primeiro dia que caimos na piscina e nem preciso dizer que hoje estamos parecendo uns robozinhos (tudo dói). Detalhe, quando entrei na piscina me senti dentro de um frasco de soro, pois a piscina tem apenas 1,20m de profundidade e, o tratamento da piscina é a base de sal, então a água é levemente salgada.Veja nossas fotos fazendo o "esquenta" em casa.

4 comments:

Unknown said...

Me diverti muito com a historia da piscina....rsrsrsrs.. Tô com saudade de vcs!!! Muita sorte e sucesso!!! Bjs

Unknown said...

PUTA QUE PARIU, com o perdão do palavrão...mas que academia é essa...simplesmente acabou com a minha profissão!!!!!

Liliana said...

quero so ver quanto tempo isso vai durar... espero que mais tempo que o meu periodo durou!! hahahaha
Forca ai!
bjs!

Unknown said...

Meu caro, como é que vc atola um Hummer???????????
Abração!