Tuesday, May 26, 2009

Níver do Jó

Seguem fotos da bagunça de aniversário que fizemos pro Jó na sexta-feira (15mai09) com parte da família GM brasileira aqui nos EUA...

Bono fugindo da criançada e reconhecendo o cheiro da galera pelos calçados
Aqui nos EUA é comum tirar os sapatos para entrar nas casas, ai fica essa "zona" na entrada das casas - rsrsr

Homarada - Todos brasileiros e funcionários GM
Mauro, Fabiano, Marcos, Paulino, Diego, Jó, Reginaldo e Nicolau
o
Criançada jogando Porco
Daniela, Guilherme, Gustavo, Bruno, Bruna e Caio

Jó treinando com o Giovanni para brincar de cavalinho com nosso filhote

Hora do parabéns!!!
Com direito a bolo Nega Maluca, brigadeiros, beijinhos e queijadinhas

Adivinhem pra quem foi o primeiro pedaço de bolo? Pro nosso filhote!!!
Estava uma delícia!!!

Alda fazendo a simpatia da agulha na mulherada pra ver a quantidade de filhos e sexo.
Pra mim deu 2 filhos, sendo primeiro uma menina e depois um menino.
Em outubro confirmo se funcionou - rsrsrs
Também fizeram a simpatia da cadeira, ai deu que será um menino.
Uma das duas vai dar certo!!!

Criançada já de madrugada assistindo TV para resistir ao sono...

4 comments:

Anonymous said...

oie.... fiquei triste poque dessa vez meu sapato não estava na porta... snif snif!
Adorei as experiências: agulha e sentar- para saber o sexo... fiquei impressionada como dessa vez vai dar certo kkkkk
Beijos e muitas saudades!!!
Liliana

Cibele said...

Adorei a idéia dos sapatos na porta! Acho lindo!

Quanto ao filhote, vou iniciar as apostas: Aposto em um garotão! 2009 é o ano dos meninos!

Beijão da Dinda

Unknown said...

Vendo esse comentário da Cibele, como dizem que tem muita mulher nascendo, seria uma boa né... pra mulherada do futuro..rs
Bem legal ver fotos de vcs na casa nova , como gente nova..etc.
Um bj,
Se

Tania said...

Olha só, este teste da agulha é velho conhecido meu, costuma ser muito certeiro quanto ao número de filhos e sexo deles, mas infelizmente não na ordem que a agulha mostra. Eu também acho que é um menino, portanto, tenho 50% de chance de acertar rsrsrs.

Beijos