Thursday, August 16, 2007

Monkeyland e Birds of Eden (Terra do Macaco e Paraíso dos Pássaros)

Sábado, 11ago, nos aventuramos pela Garden Route (Rota do Jardim) e fomos conhecer estes parques que funcionam como um enorme cativeiro para animais debilitados ou que foram resgatados de maus tratos e, que não conseguem mais viver soltos na natureza. Os animais chegam muito próximo da gente e, eu tive que fazer muito esforço para não desobedecer as regras dos parques (não tocar e não pegar os animais). Em uma das fotos, vocês podem perceber que um dos macaquinhos quase subiu em cima de mim. Que vontade de apertar! Os pássaros também são super dóceis e um deles até subiu no meu ombro e conversou comigo. Me senti o máximo! Se quiserem saber mais sobre estes parques entre nos sites: www.monkeyland.co.za e www.birdsofeden.co.za


1 comment:

Unknown said...

Aleluia, depois de quase um mês sem conseguir acessar o blog, cá estou....Não preciso falar muito sobre o último parque que vcs visitaram, é a minha cara. Essa aproximação com os bichos lembra o parque ecológico que fiz estágio obrigatório.
Achei o máximo as fotos com as vacas e tenho certeza que vc pensou no meu projeto junto com o Gian. Muitos beijos.