Wednesday, August 01, 2007

Festa de Níver - 28jul07

Quem veio pode conferir a bagunça de perto! : ) Tudo começou como uma festinha de aniversário angelical entre amigos e acabou em confessionário... Pois é... Começaram num interrogatório sem fim, sobre como cada um se conheceu e ai foi... Uma histórias atrás da outra e, uma melhor do que a outra. Isso prova que tranqueira, só atrai tranqueira - kkkk. Além da Belle e eu, também tivémos como aniversariante o Silvio (amigo do Jorge que trabalha na GMB, que fez aniversário no dia 27 de julho e, que estava por aqui no dia da festa). Ah, também vale a pena contar que o primeiro pedaço de bolo foi para a Patrícia (esposa do Sérgio, funcionário da GMB, que está por aqui e vai ficar 3 anos como nós), como uma espécie de boas vindas, afinal de contas ela tinha chegado por aqui há apenas 2 dias e, já teve que aturar esse bando de doido. Sorte dela que foi embora antes do interrogatório. Assim podemos retomar o assunto numa próxima vez e garantir boas risadas.



5 comments:

Anonymous said...

Olha meu blog...
www.fronteirasmutantes.blogspot.com

Abraço!

Marlene said...

Adorei ver que você está feliz!

Vamos sentir sua falta no "Luluzinha" deste ano.

Beijos,


Marlene

Unknown said...

Oi ,
Deve ter sido uma boa festa...legal o Sílvio estar por aí...
Novidade.. abriu uma vaga na GM de Sorocaba, porque uma menina do meu depto pediu a conta.. várias pessoas concorreram e o Vitor entrou..Sexta que passou ele deu baixa na carteira e amanhã já entra como GM.. Ficamos super felizes...
Um bj grande para os dois,
Selene

Unknown said...

Adoro bebidinhas e interrogatórios...
deve ter sido super bacana, é ótimo ver que vcs estão super bem, torcemos muito por isso..
amo...
bruna

Anonymous said...

Katia / Gallina, finalmente consegui acessar o blog de vcs. Está muito legal. Eu e a Fê já vimos tudo.
Parabéns e muito obrigado pelo tempo que vcs dispensaram comigo durante minha visita.
Bjs e abraços,

Silvio