Sunday, August 03, 2008

Aniversário Ká

Este ano meu aniversário e o da Isabelle foi comemorado com uma tradicional feijoada brasileira.

O feijão preto e a pinga para nossa caipirinha foram trazidos do Brasil e o restante conseguimos por aqui mesmo. Até couve encontramos, claro que no quintal dos brasileiros que trouxeram sementes pra cá. Aqui não existe carne seca, mas o que encontramos do porco foi o suficiente para render uma saborosa feijoada. O Irineu, um colega brasileiro, foi nosso chefe de cozinha e deixou o pessoal mais do que satisfeito.

Além dos brasileiros que vocês já estão acostumados a ver no nosso blog, ainda vieram duas amiguinhas sul africanas da Isabelle e o pessoal das clínicas onde tenho trabalhado como voluntária, que caíram na feijoada sem cerimônia.

Para acomodar todo esse pessoal, umas 30 pessoas, tivemos que adaptar a casa e reforçar nossas louças comprando mais pratos e talheres - rsrsrs.

Na hora do parabéns ao invés de bolo, cheese cake preparados por mim, uma mousse de chocolate maravilhosa preparada pela Thina e beijinhos e brigadeiros preparados pela Liliana que desta vez acertou no ponto das massas.
l

No comments: