Thursday, September 10, 2009

Feriado de 7 de Setembro

No Brasil 7 de setembro se comemora o dia da Independência o Brasil, mas aqui nos EUA e no Canadá comemoram o dia do Trabalho... Motivos a parte, o que importa mesmo é o feriado -rsrsr.

Desta vez aproveitamos o feriado para fazermos nossa última viagem a 2, já que cada dia que passa se aproxima a chegada do baby.

Destino: Canadá

Diferente das outras vezes, fora a tradicional reunião de engorda, resolvemos fazer uma surpresa o que nos rendeu muitas horas ouvindo o George tagarelar nos nossos ouvidos sobre o que seria a surpresa... O Renato, que é "muito festeiro", estava com o 2 pés atrás para não se render, imaginando que fossemos ao "Brazilian Day" (famoso nos Estados Unidos e que aconteceria pela primeira vez no Canada - festa que reuni muitos brazucas, com muita música e comida típica...) Mas para não ter desistência no meio do caminho, o Jorge pegou um carro maior na GM para passarmos o final de semana e ai ele não teve como escapar...

Quando chegamos no local do evento o George leu CIRQUE DU SOLEIL e disse: Já sei onde vamos... No Cirque du Soleil... Ficamos feliz em poder confirmar que ele já sabe ler e em francês - rsrsrs.

Todos ficaram realmente surpresos com a surpresa, pois nem desconfiaram, e nem foi troco pelo Chá de Bebê, pois já tínhamos comprado os ingressos há uns 3 meses.

O espetáculo foi o máximo e imaginar que tudo aquilo foi criado por uma brasileira - Deborah Colker - nos encheu de orgulho. No final da apresentação reconhecemos um dos brasileiros no meio dos Grilos da trupe - Zeca Padilha - e foi uma troca de energia muito boa.

Para fechar com chave de ouro, o espetáculo foi encerrado com uma música instrumental do Paralamas do Sucesso - Alagados.

Sensacional!!! E viva a independência do trabalho!!!



Acadia - Carro que o Jó emprestou na GM para levar a tropa toda pro Cirque du Soleil


CN Tower - Famosa torre em Toronto com a nossa bandeira


Tropa toda para assistir OVO


Nós também levamos o nosso OVO


Jó, eu e nosso filhote


OVOs


Prontos para assistir ao espetáculo


Tem uma máscara mais linda do que a outra...
Ainda vou realizar o meu sonho de fazer um baile de máscaras...


George mostrando suas habilidades pra ver se consegue fazer parte do elenco do espetáculo...


Depois do espetáculo, almoço no Marios - Italiano. Muito bom !


Foto artística, dirigida por mim...
Só acho que o modelo ainda precisa crescer um pouquinho pra foto ficar perfeita - rsrsrs

A lá D2... Eu me desenvolvo e evoluo com o meu sobrinho;
Eu me desenvolvo e evoluo com o meu tio...
George ensinando Jorge a jogar Wii e Jorge ensinando George a mexer no iTunes

1 comment:

Unknown said...

Que legais todas as fotos.. e vc ainda viajando hein mulher... nunca perde o pique..queria ter 20% do seu pique..rs
E fiquei morrendo de inveja boa da visita no cirque du soleil.. ai que delícia isso,eu adooooro ... e foi uma ótima idéia de vcs ..
Um bj grande,
Se