Saturday, August 29, 2009

Passagem Relâmpago pelo Brasil

No total foram 9 dias de Brasil (de 8 a 16 de agosto), sendo 6 em Natal, 1 em São Caetano do Sul e 2 em Campinas.

Dessa vez, como o tempo era curto, não visitamos ninguém... Pois o objetivo principal da nossa viagem era o casamento da minha irmã e do Plinio e ai aproveitamos para passear.

Do aeroporto de Guarulhos pegamos a minha mãe e seguimos direto para Natal. Como o meu irmão estava trabalhando, curtimos a semana toda com a Ilana que foi nossa guia turística e a noite saíamos com o meu irmão para passeios gastronômicos. Natal fora de temporada e no inverno foi perfeito para curtir aos 7 meses de gravidez.

Na volta, antes de seguirmos para Campinas, ficamos um dia em São Caetano do Sul.

Chegamos em Campinas na sexta-feira a noite, onde pudemos curtir parte dos primos e já no sábado de manhã, casamento! Pra gente foi tudo tão rápido que mal tivemos tempo para curtir o casamento. Como conhecíamos praticamente as duas famílias, pois a minha irmã se casou com um primo do Jorge, resolvemos passar de mesa em mesa cumprimentando o pessoal... Era gente que não acabava mais... Por fim, os noivos já estavam almoçando e nós ainda estávamos cumprimentando o pessoal, pois todo mundo queria saber como está a vida nos EUA, como está a GM, como está o baby, quando voltamos, fotos... Mas foi gostoso sentir o carinho e o calor humano de todos. Só sei que no final da festa eu estava me sentindo muito mais cansada do que no meu próprio casamento, onde bebi, dancei e pulei o tempo todo - rsrsrs.

No domingo, dessa vez sem ressaca, foi tomar café, visitar a casa dos noivos, passar na casa da Celina (nossa prima, mãe do Plinio e agora sogra da minha irmã - olha que zona - rsrsrs) para dar tchau pro povo e cair na estrada de volta para São Caetano do Sul. Almoçamos na minha mãe, fizemos as malas e as 17h saimos para o aeroporto de volta pros EUA.

Quando sentei no avião parecia que tinha sido atropelada por um ônibus de tão cansada, mesmo assim, foi tudo muito bom, e confesso que tudo isso só deixou gostinho de quero mais.

No comments: