Wednesday, July 04, 2007

Feijão

Com o friozinho que andou fazendo por aqui, só comida quente pra esquentar e, dar uma acalmada na vontade de comer. Acreditem ou não, este foi o meu primeiro feijão! Todos que comeram (Jó, Pi e eu) adoraram - rsrsrs. Eu me esbaladei, comi arroz e feijão em prato fundo, com farofa temperada do Brasil e, de colher... Só faltou uma bananinha pra ficar perfeito. O Jó repetiu o prato e a Pi teve direito a lamber os pratos no final da comelança. Alguém quer provar do meu feijão?

3 comments:

Ma said...

Ai, Ka, que saudade...
Mas voces parecem estar super felizes por ai, fazendo novas amizades, aproveitando o que a Africa tem pra oferecer... e isso ai, amiga! Cuidem-se! E manda beijo pro Jo.
Beijao, com carinho,
da Ma

Regina said...

Eu quero experimentar, não sei se vou até ai na Africa ou no Brasil, um dia eu experimento.
É ótimo saber noticias de vocês!
beijos

Unknown said...

Amei a foto da Pi olhando o prato do Rô...Tá perfeita.