Wednesday, July 04, 2007

Kragga Kamma

Domingo retrasado, 24jun, fomos a um outro parque - Kragga Kamma - que fica aproximadamente a 30 minutos de casa. Cada parque aqui tem um aninal específico como atrativo e, neste, o animal em questão, é o Rinoceronte. Conseguimos ver alguns deles, inclusive mãe com filhote. Foi muito lindo!!! Porém o que eu mais gostei foi das Chitas e da Avestruz que tentou entrar no carro. Avestruz é um bicho muito curioso... Ela ficou batendo com o bico no vidro do motorista, deixando o Jó assustado - kkkk. Depois, como se não bastasse, ela saiu numa boa, se juntou com mais duas e ficaram todas desfilando na frente do carro, como se também estivessem visitando o parque. Foi muito divertido!

4 comments:

Selma said...

Tenho uma vontade louca de ir prá Africa do Sul! Só de passar pelo aeroporto na conexão para o Brasil e ver todos aqueles sons e cores... Fiquei fascinada!
O parque é lindo, imagino que seja um de vários!
Ah, e aqui na Coréia a gente come feijão em dias especiais! Artigo de luxo!
Bjs! Selma

Anonymous said...

Oi Gallina e Katita,
Legal esse blog de vcs!
Bela experiência. O legal é que aí a Katita pode ficar em pleno contacto com os bichos - funciona como uma espécie de estágio no habitat natural da espécie, não é?
bjs,
Dani

Unknown said...

Que bom saber que os meus queridos amigos estão bem e felizes isso me faz um pouco mais feliz e mata um pouco da saudade de vcs.
Amoooooooooooooooooooo D.++++++++

Que Deus abençoe!

Bitokas
Lu

Anonymous said...

Ai Ká, que inveja (boa)....vejo vcs nas fotos e fico imaginando como vou ficar qdo estiver ai...qual parque ir primeiro...vcs já sabem que vão ter que me levar em todos né (vai decorando tudo)...
Aqui não estou muito bem, pois aquela cólica renal do natal voltou (estou quase me internando)...
Cada dia que passa o Zé fica mais empolgado em conhecer a África.
Bjinhos a todos,

Rita