Wednesday, July 25, 2007

Billabong Pro Jeffreys Bay - 2007

Domingo passado, 22 de julho, terminou o campeonato internacional de surf aqui de Jeffreys Bay - Billabong Pro Jeffreys Bay. Foram 11 dias de competição (de 11 a 22 de julho) e estivémos por lá no dia 14 de julho para conferir tudinho. É claro que fomos representando o Brasil e, o mais legal foi estreiar as minhas cangas baianas que ganhei de presente da minha amiga Zazá. Porém o que mais fez sucesso, foi a minha calça de capoeira... Vocês acreditam que me pararam na praia para perguntar sobre capoeira? E tinham uns meninos que ficavam gritando: "Hey Capoeira" com aquele sotacão gringo. Foi bem legal e vimos os surfistas Kelly Slater (norte americano) e o Rodrigo Dornelles (brasileiro) bem de pertinho. Ah, quem ganhou o campeonato foi o Taj Burrow - um australiano. Para maiores detalhes sobre o evento, acesse o link: http://www.billabongpro.com/

6 comments:

Anonymous said...

Ká,

Nem consigo te imaginar sem ter com que se estressar. Até agora só vi vcs fazendo bagunça, e os estágios????Vamo trabalhar nega é bom!
Eu posso te falar que é MARAVILHOSO, cada dia que passa eu vejo que não foi em vão tudo que estudamos, todas as noites em claro, lógico com a ajuda do Jorge.
Estou contando os minutos para estreiar meu quarto ai no Kafofo e fofocarmos tudo.
Vc merece tudo isso que tá vivendo, curta cada momento.
Bjkas,
Rita

Unknown said...

Oi mulher,
Já me atualizei de tudo..
Morri de rir com o lance do avestruz.. é qeu eu só de olhar para avestruz já dou risada, porque eles são engraçados.... daí imaginando ele batendo no vidro e o Jorge assustado... foi o máximo..
Meus gatos estavam super carentes, pois ficaram quase um mês sendo tratados por outra pessoa e sem a gente aqui... essa noite já se esbaldaram dormindo com a gente e agora mesmo a Cindy tá toda se achando na minha cama...
Um bj pra vc e para o Jorge.
Selene

Anonymous said...

Oi Katia estamos com saudades lembro de vcs com o maior carinho e ai como estão as coisas vc esta trabalhando esta gostando de morar ai, sabe nesse domingo fui assistir o jogo no morumbi e me lembrei de vc pode ter certeza que vc fez falta viu beijos me manda noticias Marli, Talita e Claudio.

Anonymous said...

Quando dá apareço no blog para ver as novidades...!
Forte abraço...trabalhem...e aproveitem muito por ai!
Paz e Bem!!!

Anonymous said...

Katia e Jorge, arrumem um longboard, um instrutor (pode ser o Kelly Slater) e aproveitem a Jeffrey's Bay porque é um dos melhores picos do mundo!
Beijos e sucesso ai. Vander, Andreia e Nic.

lularibeiro said...

Jeffreys!!! que sonho!!!!!!! queria ver um campeonato mundial ai!!!