Sunday, May 18, 2008

Aniversário Jó

Diferente do ano passado quando comemorei meu aniversário somente com a Ká, já que a nossa mudança ainda nem tinha chegado, este ano teve festinha em casa. Tudo bem que tivemos que comprar copos e taças, pois não estávamos acostumados a receber grandes grupos em nosso apartamento...

Não fizemos nada de especial, apenas petiscos, bebidas para todos os gostos, bolo e docinhos preparados pela Ká, que se redimiu de seu último aniversário e deixou o pessoal babando com a receita do brigadeiro, que não é fácil de se preparar com leite condensado sul africano.

É incrível como nem sempre as coisas ocorrem conforme o planejado... Arrumamos mesas e cadeiras, cantinhos e coisinhas e no final das contas uma galera se aglomerou no bar e outra no quintal, onde de última hora improvisamos mesa e cadeiras e a festa ficou por ali.

As crianças também se divertiram bastante com direito a guerrinha de travesseiro no quarto de televisão, com a Dani supervisionando - kkkk.

Ao contrário das festas sul africanas, que sempre acabam cedo, aqui a festa terminou por volta das 3 da manhã para os que foram embora, pois alguns preferiram ficar por aqui e garantir uma boa noite de sono.

O engraçado foi quando fui acompanhar um casal sul africano até a porta para ir embora (por volta de meia noite) e ao mesmo tempo chegava um casal de brasileiros. Os sul africanos não entenderam nada - rsrsrs.

Foi tudo muito bom, suficiente para render um bom bate-papo, muitas gargalhadas e uma noite de diversão para todos.
k


k

k

1 comment:

Anonymous said...

Gente.... estava ótimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E eu fico muito feliz em estar presente num momento importante da vida de vcês, afinal não sei o que será quando eu fizer 31... aliás, acho que nunca saberei; eu parei nos 18 e não saio mais hahahahaha
Beijos!!!Liliana