Tuesday, March 10, 2009

Final de Semana em Família

Neste final de semana, fugimos do acampamento e fomos curtir um lar de verdade na casa da Ana, no Canadá!

A estrada é bem boa e a viagem foi bem tranquila, tirando passar na fronteira, onde demoramos por volta de 1 hora, pois forma uma fila tipo a do pedágio na descida para o litoral em feriado prolongado.

Mas valeu a pena. Foram dois dias de muito bape papo e muita comelança. Nos sentimos num SPA de engorda, pois não saimos da mesa - rsrsrs. Também com frio e chuva o que se pode fazer de melhor?

Pra dizer que não saimos de casa... No sábado fomos assistir uma partida de futebol de salão do time do George "White", que jogou contra o time "Green" e empataram (OxO). Mas eles ficaram felizes, pois disseram que este time "Green" é o melhor da liga (olha o espírito esportivo). Independente do jogo e do resultado, pra gente foi muito gostoso poder participar das atividades dele. Agora não basta sermos tios (e padrinhos), temos que participar! E será sempre um prazer!

Voltamos no domingo logo depois do almoço, o que aconteceu por volta das 17h - rsrsrs - e por volta das 21:15 já estávamos de volta ao acampamento.


Na verdade era para termos chegamos em casa por volta das 20:30, mas como marinheiros de primeira viagem, fomos parados na fronteira porque passamos na fila de carros VIPs e não sabíamos... É verdade... Nem foi pra dar uma de espertão, pois o retorno estava vazio. Haviam várias cabines escritas "Car Only" e passamos em uma onde estava escrito "NEXUS Car Only"... O policial até que foi razoável, pois nos livrou de uma multa de US$5.000 e só ficou nos dando uma aula do que seria NEXUS (que é um cartão que eles vendem que garante a passagem pela fronteira em até 10 minutos, independente do tamanho que a fila esteja...). Vivendo e aprendendo...
1
Agora de volta ao nosso acampamento, aguardamos anciosamente pela chegada de nosso embarque marítimo.
1

Port Huron - Uma das pontes/fronteiras entre os EUA e o Canadá

Futebol de Salão do Time do George - White - contra o Green.
George é o que está de costas, dominando a bola
1

George tocando piano.
Nada como um pianista particular para animar uma manhã de domingo fria e chuvosa


Foto no SPA de engorda

No comments: