Monday, March 30, 2009

Organizando o Caos

Quinta-feira (26mar) chegou nosso embarque marítimo e aqui estamos nós... Entre caixas, papéis e coisas espalhadas pela casa toda. Agora é brincar de quebra-cabeça e partir para a arrumação, além de fazer aquela "limpa", pois sempre juntamos coisinhas que na hora da reorganização não achamos mais utilidade ou decidimos que não temos mais porque guardar... Fora as roupas que não usamos mais e as que não servem...

Detalhe... Como agora moramos num sobrado, haja sobe e desce de escadas...

Mas aos poucos a vida vai voltando a sua normalidade.

Sábado (28mar) fizemos nosso exame prático para tirar a carteira de habilitação de Michigan e passamos. Foi até que tranquilo. Um percurso de aproximadamente 20 minutos, pela cidade e em rodovia, incluindo balisa, mudanças de faixas, passagem por ferrovias... Mas pra mim (Katia) o que pega mesmo aqui, são as sinalizações de trânsito... Temos que ler placas o tempo todo, pois a regra tem muitas exceções e num descuido podemos incorrer numa infração. Os cruzamentos são visualmente muito poluídos de tantas placas e os semáforos parecem árvores de Natal de tanto que piscam... ora vermelho, ora verde, ora amarelo... Ainda me confundo um pouco com estes pisca pisca, mas ainda bem que no meu trajeto não teve nada disso. Mas acho que assim que eu começar a dirigir de fato, me acostumo. Agora só falta o carro - rsrsrs.

3 comments:

Bruna said...

Amo saber notícias de vocês.

Morro de saudades.
estou colocando as fotos do casamento aos poucos no blog. Quando der envio um bocado para vocês.

Um beijão

Unknown said...

Que bom que as coisas chegaram... daí sim vc se sente completamente em casa..rs
Um bj,
Se

Unknown said...

Oiii,
Legal esse blog sempre descubro algo novo sobre vcs, como a frequencia a igreja.
Quanto a revisão ortográfica, vcs sabiam que um grupo de gramáticos portugueses estão boicotando esta revisão, o bicho ainda vai pegar em relação a estas mudanças. E no Brasil, como sempre, ninguem tá nem aí...
BEijocas.
Dé.